segunda-feira, 6 de junho de 2011

Princípio de incêndio atinge shopping de Maringá

Um princípio de incêndio atingiu de um shopping na manhã desta segunda-feira (6) em Maringá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado por volta das 9h40. As primeiras informações dão conta de que as chamas teriam atingido a cozinha de uma lanchonete, e teriam sido rapidamente controladas.
Ainda não há informações sobre vítimas e sobre como as chamas teriam começado.

_________________________________________________________________


Homem morre atropelado por motorista embriagado no Contorno Sul

O atropelamento com morte aconteceu na Avenida Sinclair Sambatti o Contorno Sul no Jardim São Silvestre em Maringá na noite deste domingo (05). Um veículo Gol com placas de Maringá atropelou e matou um homem ainda não identificado. Pela condições do carro e pelo jeito que ficou o corpo da vítima acredita se que ele estava em alta velocidade. O Siate foi chamado e ao chegar no local já constatou a morte da vítima, que segundo o Soldado Grilo as lesões eram incompatíveis com a vida, o corpo estava totalmente desconfigurado, o Médico do Samu também foi até o local e constatou a morte. O condutor do carro foi conduzido até a delegacia pois o seu teste de bafometro atingiu 0,55 de álcool no sangue.Blog Camera Rec

________________________________________________________________________


Homem ameaça matar e amarrar amásia na linha do trem

Um homem de 49 anos foi detido após ameaçar matar e amarrar a amásia na linha do trem na noite de domingo (5) em Apucarana (a 49 km de Maringá).Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 19 horas, na Rua São Paulo, no Núcleo Tancredo Neves. A mulher disse aos policiais que o casal havia discutido, e o homem a teria ameaçado de morte, além de proferir palavras difamatórias. Assim, a mulher teria saído da residência e estaria com medo de retornar.
O acusado foi encontrado pela PM em um bar, preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SPD) em Apucarana (a 65 km de Maringá) para as providências cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário